sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sugestão de louvor


Eu Quero Ser Santo

Eyshila

Composição : Eyshila
Alvo mais que a neve quero ser
Pra te honrar, pra te agradar
E em santidade eu vou viver
Em todo o tempo, pois sou teu templo
Renuncio tudo o que é impuro
Renuncio minha carne, renuncio o mundo
E os sonhos que não te glorificam
Senhor, Eu renuncio por amor
Eu quero ser santo, santo, santo
Como santo és, Senhor
Eu quero ser santo, santo, santo
Como santo és
Como santo és, senhor







Pela Santidade de Deus

Eyshila

O que queres de mim, Senhor?
O que queres da minha vida?
Qual é o caminho que eu tenho que seguir?
Qual é o meu chamado, a minha missão em Ti?
O que queres da minha casa?
Em que sonhos podemos investir?
Qual é a história que tu queres escrever pra mim?
Pra que essa geração te ouça
E também responda "eis-me aqui..."
Toca em minha vida, toca em minhas mãos
Toca em meus lábios, Senhor
Toca em minha casa
Com a Tua brasa de fogo purificador
Toca em meus olhos, toca em meus ouvidos
Toca em cada sentido meu
Pra que as famílias troquem o pecado
Pela santidade de Deus
Toca em minha vida, toca em minha casa
Toca em Tua igreja com a tua brasa
Toca em minha vida, toca em minha casa
Toca em Teus filhos, Senhor, com a Tua brasa

Três jovens em uma fornalha

Vanilda Bordieri

Composição : Ricardo Dantas
Três jovens em uma fornalha.
Certo rei construiu uma imagem, pra todos adorar.
E aquele que não se prostrasse, no fogo ia jogar.
Existiam três jovens, que louvavam ao Senhor.
Adoravam ao único Deus, somente digno de louvor.
Sabendo o rei convocou aqueles jovens, perante a multidão.
Se a minha imagem adorarem, do fogo se livrarão.
Dobrem agora os seus joelhos, quando a música tocar.
Aquele jovens se recusaram, e começaram a falar:
Pode nos jogar, no fogo ardente, tua imagem oh rei, não vamos adorar.
Pode aquecer a fornalha sete vezes mais.
Nosso Senhor quem adoramos, é muito mais, com certeza, Deus no livrará.
Pode nos jogar, no fogo ardente, que as chamas não vão nos queimar.
Pode aquecer a fornalha sete vezes mais.
Nosso Senhor quem adoramos, é muito mais, com certeza, Deus no livrará.
Santo, adorado é o Senhor,Tremendo e Santo é o Senhor Jesus.
Adore ao Senhor, exalte ao Senhor.
Só Ele é Santo, é o Senhor Jesus.
Adore ao Senhor, exalte ao Senhor.
Só Ele é Santo, prá sempre Santo.
Prá sempre amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário